
Se você está cansado das limitações do Google Drive para armazenar e gerenciar seus arquivos empresariais, temos ótimas notícias para você. Chegou a hora de dar um passo além e aproveitar todas as vantagens de um verdadeiro sistema de gestão empresarial não me refiro a templates que não atenderão as suas demandas em 8 meses, sim isto mesmo! não atenderão …..
E não estamos falando de qualquer um, estamos falando do top do top em segurança e velocidade : a gigante Amazon e sua nuvem imbatível.
Chegou a hora de renovar o site da empresa para se adaptar a tempos velozes.
A ideia é manter a relevância/presença orgânica que seu site tem na Internet (aparecer possivelmente entre as primeiras opções quando alguém procurar pelo tipo de serviço que você oferece, tornando-o mais rápido, eficaz e integrá-lo por exemplo a um sistema como ERP (Enterprise Resource Planning) um tipo de software de gestão empresarial (financeiro, produção, compras, vendas, estoque, CRM, faturamento, e-commerce, serviços, RH) que nada mais é que software de gestão empresarial que serve para automatizar processos manuais, armazenar dados e unificar a visualização de resultados.
Em palavras mais simples, agilizar a gestão e torná-la mais segura, para que ninguém “mande um super vírus” e acidentalmente desligue arquivos, ou extraia informações confidenciais.
Alguns dos benefícios de ter um sistema de gestão empresarial: diferenciado e ultra veloz
1- Você pode contar com um espaço gigantesco de armazenamento na nuvem (e não qualquer nuvem, é na Amazon, o topo do topo em segurança), que nem se compara ao atual Google Drive que eles usam agora, muito limitado, e sem contar que hoje existem arquivos: no Google Drive de diversas pessoas, nos computadores de diversas pessoas, nos Hard Drives e PenDrives de diversas pessoas, etc… É por isso que arquivos como fotos e documentos estão perdidos ou não estão facilmente acessíveis quando precisamos deles porque sabemos que estão, mas não sabemos onde exatamente,
2- É possível concentrar as informações (tudo no mesmo lugar), e por exemplo, evitar que um fique com umas fotos e outro com outras, assim tudo que corresponde a um OT estará em um só lugar ao alcance de um clique,
3- Você pode definir uso restrito (imagens e vídeos, histórico de clientes, etc.), ou seja, tudo pode ser visto em qualquer computador ou celular, desde que tenha um código de acesso, podendo ser restrito com níveis de autorização para acessar certas informações,
4- Pode programar “shots” de e-mails, WhatsApp (mensagens de texto e/ou voz), para estar sempre presente para os clientes (além disso, pode criar “shots” publicitários para não clientes),
5- Podem ser criados controles de andamento para a execução dos serviços (ajuda a manter o controle e informa ao público interno como está o andamento de cada trabalho e se está dentro ou fora do prazo),
– Enfim customização e integração total, gestão na palma da mão, ganho financeiro e lucro. Gestão baseada em dados, e o melhor de tudo é seu , leve par onde quiser , cresça sem ter que começar do zero