Quando estava na faculdade de administração era tão quieta que mal falava e foi ali ouvindo meu professor de comunicação que descobri o caminho para melhorar minha comunicação pessoal.
De lá para cá com dedicação total à comunicação soma 35 anos de experiência e isto pode ser uma vantagem para empresas que buscam se manter à frente da concorrência.
Ter vivido dentro das melhores agências do país atendendo grandes players de diferentes setores (alimentos, varejo, fármaco, design, serviços, eventos) e mercados no Rj/SP/ES foram vivências incríveis onde adquiri sólida compreensão dos fundamentos da comunicação, vivenciando mudanças vertiginosas nos hábitos de consumo da sociedade.
Assim construí uma rede de relacionamentos grandiosa e especializada, que pode ser uma fonte valiosa de informações e oportunidades, participo do cadastro de consultores voluntários do CRA/ES e consultoria no SEBRE/ES.
Comunicação bem estruturada é poderosa e sim promove empresa e contribuem para um mundo melhor.
Essa conversa com profundidade importa. Hoje mais que nunca!
Sucesso de mercado nos anos 2000. Associated British Food. Desde 2004, a Fleischmann é parte do grupo ABF.
O rebranding nas embalagens mudou a natureza do consumo da pasta, antes entendida apenas como medicinal e hoje está listada entre os 5 melhores cremes dentais do mercado.
Lançado no Brasil, porém, teve sua fabricação interrompida no início dos anos 2000 pois a Kraft Foods considerou que as vendas não eram satisfatórias, decidindo retirá-lo do mercado. Em 5 de Novembro de 2013, a página de Oreo no Facebook anunciou a volta da comercialização no Brasil.
Desde que a comunicação era basicamente na tv aberta o Ponto Frio, hoje apenas Ponto, ocupa a liderança de mercado.
O slogan *ÚNICO COMO VOCE* foi criado no planejamento estratégico que venceu a concorrência e é usado até hoje.
Seu serviço de excelência, mas sem site atualizado, com uma rede social que ele mesmo faz os resultados em vendas cresceram a ponto de o cliente reduzir ao mínimo sua campanha de Google ADS.